Notícias
Reunião com Representantes da Caixa Econômica Federal
Assuntos debatidos foram os 06 convênios em andamento no município.
Durante a manhã da última quinta-feira, dia 16 de março, o Prefeito Municipal Ronaldo Boniatti recebeu em seu gabinete a visita do Gerente de Filial da GIGOV de Caxias do Sul Luís Carlos Vedovelli e da Gerente da Caixa Econômica Federal – Agência Flores da Cunha Anamaris Mascarello.
Na oportunidade, participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha e o Vice- Prefeito Gélson Sonda.
Os assuntos debatidos durante a reunião foram os 06 convênios que estão em andamento no município: asfaltamento de 1 km no Travessão Curuzu, pavimentação de 4 ruas na cidade, aquisição de uma retro com rompedor hidráulico, asfaltamento de 1 km do Belvedere Sonda em direção ao Travessão Leonel e mais um trecho no Travessão Paredes, no interior do município, além da prestação de contas referente a aquisição de uma pá carregadeira no ano passado.
Ainda de acordo com o Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, estão sendo encaminhados mais dois projetos através de Emendas Parlamentares, sendo uma de 300 mil do Deputado Carlos Gomes (PRB) destinada ao desenvolvimento turístico e a outra de 100 mil do Deputado Nelson Marchezan (PSDB) para ser investida na saúde.
Escrito por: Gilnei Gonçalves
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





