Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 28 DE SETEMBRO
Na data de hoje, foi realizado um teste RT-PCR e o paciente aguarda resultado. Outro paciente que aguardava o resultado, também de teste RT-PCR, testou NEGATIVO para a Covid-19
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta segunda-feira, 28 de setembro, foi realizado um teste RT-PCR e o paciente aguarda resultado. Outro paciente que aguardava o resultado do RT-PCR testou NEGATIVO e agora são 242 testes com resultado negativo para a Covid-19. O município contabiliza 25 casos POSITIVOS, sendo que 24 deles já estão recuperados e um óbito.
De acordo com o boletim, 10 pacientes se encontram em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





