Notícias
Três novos trechos de asfalto estão em execução em Nova Pádua
Um dos trechos está localizado na estrada dos Malacarne divisa com Flores da Cunha, um nas proximidades de Cantina Debon, e trecho de 500 metros travessão barra sentido Bonito.
A prefeitura de Nova Pádua deve entregar, até o final do ano, três novos trechos de pavimentação asfáltica. Dois estão localizados no Travessão Divisa, com extensão total de 948 metros e custo estimado de R$ 500 mil. Um dos trechos une a rodovia para o Capoeirão, próximo a Capela São João Bosco e a divisa com o Travessão Alfredo Chaves, próximo a Vinícola Malacarne. O outro trecho, localiza-se nas proximidades da Cantina Debon.
O terceiro trecho que será asfaltado, parte da encruzilhada do Travessão Barra em direção ao Travessão Bonito. Neste trecho serão mais 500 metros de asfalto, com investimento previsto de R$ 270 mil.
As obras estão sendo executadas pela Construtora Centro Norte LTDA, ganhadora das licitações.
Fonte: Pedro Quintanilha - Municipio de Nova Pádua Fotos: Prefeitura divulgação
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Prefeita em exercício participa do 15º ERCO e assina Termo de Compromisso pela Primeira Infância Melhor
Nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2025... VER NOTÍCIA
Nova Pádua sediará a 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Downhill Skate em novembro
Nova Pádua receberá, nos... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício de Nova Pádua
Nesta terça-feira, 12 de agosto, ... VER NOTÍCIA
Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria para o biênio de 2025/2026
Na última quarta-feira, 06 de a... VER NOTÍCIA
Escolas de Nova Pádua recebem novos materiais pedagógicos para fortalecer a alfabetização
Nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2... VER NOTÍCIA