Notícias
BRIGADA MILITAR RECEBE APARELHO CELULAR INTERLIGADO A CÂMERAS DE VIGILÂNCIA
A entrega do aparelho ocorreu no Gabinete do Executivo nesta terça-feira, (08)
A administração pública, através do CONSEPRO, fez o repasse de um aparelho celular, habilitado, que será utilizado pela Brigada Militar para serviços internos do município.
A entrega ocorreu no Gabinete do Executivo nesta terça-feira, (08) e contou com o Prefeito Municipal Ronaldo Boniatti, o representante da Brigada Militar Sargento Fávero, o Secretário de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha e a representante do Conselho Municipal Pró-Segurança Pública de Nova Pádua – CONSEPRO, Cátia Tonello.
A Brigada militar também utilizarão o aparelho para monitoramento da cidade, através de aplicativo integrado com as câmeras de segurança que estão instaladas pelo centro, principais pontos turísticos e estradas do interior.
O intuito do monitoramento eletrônico é beneficiar o desenvolvimento do trabalho da BM, proporcionar mais segurança aos paduenses e inibir ações de criminalidade.
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Prefeita em exercício participa do 15º ERCO e assina Termo de Compromisso pela Primeira Infância Melhor
Nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2025... VER NOTÍCIA
Nova Pádua sediará a 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Downhill Skate em novembro
Nova Pádua receberá, nos... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício de Nova Pádua
Nesta terça-feira, 12 de agosto, ... VER NOTÍCIA
Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria para o biênio de 2025/2026
Na última quarta-feira, 06 de a... VER NOTÍCIA
Escolas de Nova Pádua recebem novos materiais pedagógicos para fortalecer a alfabetização
Nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2... VER NOTÍCIA