Notícias
Aprovado Projeto de construção de mais um Empreendimento em Nova Pádua
O empreendimento deverá contar com 15 suítes, restaurante aberto ao público, áreas de lazer, piscina e outros, em uma área aproximada de 1600m².
Foi aprovado nesta semana o projeto de construção de um novo empreendimento no Município, a Essência Enoturismo e Pousada LTDA, de São Paulo e de propriedade dos investidores Agostinho Bernardino e Regiane Naito Bernardino.
O novo empreendimento fará parte da área de interesse especial do Município, localizado no Travessão Paredes, na Via PRODENP, onde se concentra o segundo polo turístico de Nova Pádua e onde está sendo instalada a Vinícola Mazzarotto, que já iniciou as obras de construção, e o Capitel Maria Mediadora e Distribuidora de Graças, inaugurado recentemente.
O empreendimento deverá contar com 15 suítes, restaurante aberto ao público, áreas de lazer, piscina e outros, em uma área aproximada de 1600m².
A investimento da empresa faz parte da atração de novos empreendimentos através dos incentivos previstos no PRODENP – Programa de Desenvolvimento de Nova Pádua, que visa atua em três pilares: Gestão Pública, Comércio e Serviços, Agricultura e Turismo.
Fonte: Municipio de Nova Pádua Fotos: Prefeitura divulgação
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA





