Notícias
Prefeito e Vice acompanham o início da colocação da base na estrada do Travessão Barra ao Bonito
Trabalho foi acompanhado pelo prefeito Danrlei Pilatti e Vice Inácio Sonda. Previsão é que a etapa seja concluída no final da próxima semana.
Na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, o prefeito Danrlei Pilatti juntamente com seu vice Inácio Sonda acompanharam o início da colocação da base na estrada que liga o Travessão Barra sentido Travessão Bonito.
Esta etapa é realizada pela Empresa CCN - Construtora Centro Norte Ltda. Vencedora da licitação realizada em dezembro de 2020. Se o tempo permitir, deve ser concluída no final da próxima semana.
De acordo com o prefeito Danrlei Pilatti, “a pavimentação asfáltica deste primeiro trecho facilitará o escoamento da produção, uma vez que a mesma é utilizada pelos produtores e também faz parte da linha do ônibus, além de oferecer maior segurança aos condutores que trafegam por essa estrada”, ressalta Pilatti
O trecho que está sendo realizado, tem extensão de 500 metros, e um investimento em torno de R$ 269 mil reais com recursos próprios da prefeitura.
Fonte: Pedro Quintanilha - Municipio de Nova Pádua Fotos: Prefeitura divulgação
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA
Prefeita em exercício participa do 15º ERCO e assina Termo de Compromisso pela Primeira Infância Melhor
Nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2025... VER NOTÍCIA
Nova Pádua sediará a 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Downhill Skate em novembro
Nova Pádua receberá, nos... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício de Nova Pádua
Nesta terça-feira, 12 de agosto, ... VER NOTÍCIA
Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria para o biênio de 2025/2026
Na última quarta-feira, 06 de a... VER NOTÍCIA
Escolas de Nova Pádua recebem novos materiais pedagógicos para fortalecer a alfabetização
Nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2... VER NOTÍCIA