Notícias
Confirmado mais um caso positivo do novo Coronavírus em Nova Pádua
Trata-se de um homem de 28 anos que se encontra em isolamento domiciliar. Nova Pádua contabiliza hoje, dois casos ativos do novo Coronavírus.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta quarta-feira, 27 de janeiro, foi confirmado o 136º caso POSITIVO (através de teste de antígeno). Trata-se de um homem de 28 anos que se encontra em isolamento domiciliar.
Com mais essa confirmação, Nova Pádua contabiliza 136 casos POSITIVOS para a Covid-19. A partir de hoje, dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim, 129 pacientes. O município registrou 5 óbitos desde o início da pandemia.
Nesta quarta-feira, dois pacientes testaram NEGATIVO para a Covid-19, também através de teste de antígeno. Com isso, são 414 testes com resultado negativo para a doença. Nova Pádua conta hoje com dois casos ativos do novo Coronavírus.
De acordo com o boletim, 04 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





