Notícias
Atos de vandalismo e depredação são registrados na Praça Dom Júlio Scardovelli e banheiros públicos em Nova Pádua
Depois da reforma, os sanitários passaram a contar com acessibilidade, ventilação mecânica, nova estrutura de rede elétrica e de esgoto.
Por volta das 2h50min deste sábado, dia 13, foi registrado o início dos atos de vandalismo e crime de depredação das portas dos banheiros públicos e placas da Praça Dom Júlio Scardovelli, no centro da cidade. Nesta segunda-feira, 15, as câmeras de monitoramento instaladas nas imediações serão analisadas pela Prefeitura para auxiliar a polícia a chegar aos autores dos crimes.
No mês de dezembro foi realizada a entrega oficial dos sanitários públicos de Nova Pádua. O local conta com acessibilidade, ventilação mecânica, nova estrutura de rede elétrica e rede de esgoto. A laje superior passou por trabalhos de impermeabilização e colocação de piso, garantindo maior segurança ao espaço.
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





