Notícias
Prefeito pede que paduenses redobrem os cuidados para evitar o contágio do novo Coronavírus
Nesta semana, Nova Pádua teve um aumento de 10% no número de casos positivos de Covid-19
Na tarde desta sexta-feira, 26, o prefeito Danrlei Pilatti participou da entrevista coletiva com o prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, com o objetivo de informar a comunidade paduense sobre a suspensão da cogestão do sistema de combate a pandemia, anunciada pelo Governador Eduardo Leite, bem como anunciar as novas regras para a bandeira preta.
Pilatti mostrou preocupação e chamou a atenção para que os munícipes paduenses cumpram o que é determinado pelos protocolos de saúde neste período de bandeira preta que se estende até o dia 7 de março. “Nesta semana, Nova Pádua teve um aumento de 10% no número de casos positivos de Covid-19 e, por isso, peço encarecidamente que as pessoas evitem aglomerações e redobrem os cuidados para garantir a sua saúde e a de seus familiares”, pediu Danrlei.
O chefe do Poder Executivo comunicou que Nova Pádua recebeu 90 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 60 delas para idosos acima de 84 anos e outras 30 doses para os pacientes que receberão a 2ª dose.
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





