Notícias
Mais seis casos de Covid-19 são confirmados em Nova Pádua
Trata-se de homens com idade de 19, 33 e 79 anos e mulheres com 36, 44 e 76 anos.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta terça-feira, 2 de março, foram confirmados SEIS casos POSITIVOS do novo Coronavírus através de testes de antígeno realizados na Unidade Básica de Saúde e em rede privada. Trata-se de homens com idade de 19, 33 e 79 anos e mulheres com 36, 44 e 76 anos.
Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 188 casos POSITIVOS para a Covid-19. A partir de hoje, dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando agora 156 pessoas. Hoje são 28 pacientes ATIVOS com o vírus.
Uma paciente foi encaminhada para o ambulatório da UCS onde realizou a coleta para o teste RT-PCR e aguarda o resultado. O paciente que estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima testou positivo para a doença, também através de teste RT-PCR. Uma paciente teve alta na data de hoje e outros três continuam internados.
Na data de hoje, sete pacientes testaram negativo para a Covid-19, através do teste de antígeno. Com isso, são 482 testes com resultado negativo. O município registrou 5 óbitos desde o início da pandemia.
De acordo com o boletim, 62 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Nesta terça-feira, dia 2, nove idosos com 83 anos ou mais e um profissional da saúde receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desde o início da vacinação, Nova Pádua imunizou 120 pessoas com a 1ª dose e mais 8 com a segunda dose.
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





