Notícias
Confirmado um caso de Covid-19 em Nova Pádua
Trata-se de uma mulher de 58 anos. Hoje, em Nova Pádua, são 22 pacientes ATIVOS com o vírus
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta terça-feira, 20 de abril, foi confirmado UM caso POSITIVO do novo Coronavírus (através de teste de antígeno realizado na UBS). Trata-se de um a mulher de 58 anos.
Com essa confirmação, o Município contabiliza 276 casos POSITIVOS para a Covid-19. A parti de hoje, dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim, 245 pessoas. Na data de hoje, cinco pacientes testaram negativo (também através de testes de antígeno realizados na UBS) e, agora, são 597 testes com resultado negativo para a doença. Hoje, são 22 pacientes ATIVOS com o vírus. Uma paciente segue internada na UTI do Hospital Virvi Ramos. O município registrou 9 óbitos desde o início da pandemia.
De acordo com o boletim, 47 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Nesta terça-feira, dia 20 de abril, 5 pacientes (quatro idosos, com idade acima de 60 anos e um profissional da saúde) foram imunizados com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Outros 39 idosos receberam a segunda dose. Desde o início da vacinação, Nova Pádua imunizou 737 pessoas com a primeira dose e 309 com a 2ª dose.
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA





