Notícias
Confirmado mais um caso positivo de Covid-19
Trata-se de um homem de 51 anos. Hoje, em Nova Pádua, são 12 pacientes ativos com o vírus.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta quarta-feira, 28 de abril, foi registrado UM caso POSITIVO do novo Coronavírus (através de teste de antígeno realizado na UBS). Trata-se de um homem de 51 anos.
Com essa confirmação, o Município contabiliza 283 casos POSITIVOS para a Covid-19. A partir de hoje, quatro pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim 262 pessoas. Até o momento, são 608 testes com resultado negativo para a doença. Hoje, em Nova Pádua, são 12 pacientes ATIVOS com o vírus. Uma paciente continua internada no setor de internação clínica do Hospital Virvi Ramos. O município registrou 9 óbitos desde o início da pandemia.
De acordo com o boletim, 23 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA





