Notícias
Via de Rapel Rossi será inaugura no próximo domingo
Localizada no Belvedere Sonda/Travessão Mutzel, a via tem uma descida de 55 metros para quem gosta de esportes radicais
Acontece no domingo, 11 de julho, a inauguração de mais uma opção para os apaixonados pelos esportes radicais. Em Nova Pádua, a Via de Rapel Rossi está localizada no Belvedere Sonda/Travessão Mutzel e tem uma descida de 55 metros para quem gosta de adrenalina e ao mesmo tempo apreciar belezas naturais.
A inauguração está marcada para iniciar às 13h30min, com a presença de autoridades e da Equipe Adrenalina Vertical, que fará as descidas de rapel. As inscrições podem ser feitas pelo Facebook da Adrenalina Vertical ou com Tadeu Baggio, pelo fone (54) 9.9925.9277.
As pessoas devem seguir os protocolos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19 e, sendo assim, será obrigatório o uso de máscara, uso de álcool gel 70%, além de obedecer o distanciamento social.
Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





