Notícias
Presidente da APROMONTES apresenta o Passaporte Altos Montes ao prefeito Danrlei Pilatti
Cada vinícola que o turista visitar, receberá um carimbo para preencher em seu Passaporte
Na tarde desta quarta-feira, 7 de julho, o prefeito Danrlei Pilatti, o vice-prefeito Inácio Sonda e a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, receberam a visita do Presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, Filipe Panizzon.
Na ocasião, foi apresentado o Passaporte Altos Montes, onde cada vinícola que o turista visitar, receberá um carimbo para preencher em seu Passaporte. Somando o mínimo de 7 carimbos, o turista já poderá submeter o mesmo para o sorteio de um kit com 12 garrafas de Vinhos dos Altos Montes, sendo um rótulo de cada vinícola associada.
“Não é necessário somar todos os carimbos em uma mesma viagem. O turista poderá fazer várias viagens a nossa região e ir visitando aos poucos nossas vinícolas”, explica Filipe Panizzon, Presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes.
O Passaporte terá validade de dois anos, após a data do primeiro carimbo. Porém, os sorteios serão realizados a cada seis meses, gerando ainda mais motivação no turista. Os passaportes preenchidos, poderão ser depositados em urnas distribuídas em qualquer uma das 12 vinícolas associadas ou na sede da própria associação.
“Nosso propósito com esta ação é fomentar o turismo de nossa região. Estamos lançando no inverno, pois a Serra Gaúcha é muito procurada no período, mas a ideia é que o Passaporte sirva como atrativo durante todo o ano”, comenta Panizzon.
Integram a Associação dos Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (APROMONTES) as vinícolas de Nova Pádua, Boscato Vinhos Finos, Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos e Vinhos Fabian, além das florenses Casa Venturini Vinhos & Espumantes, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos, Vinhos Viapiana, Vinícola Bebber, Vinícola Mioranza e Vinícola Panizzon.
Escolas de Nova Pádua recebem novos materiais pedagógicos para fortalecer a alfabetização
Nesta segunda-feira, 04 de agosto de 2... VER NOTÍCIA
Obra no Riacho do Travessão Curuzu entra na fase final em Nova Pádua
A obra de melhoria e prevenç&at... VER NOTÍCIA
Festa do Colono e do Motorista de 2025 reúne grande público em Nova Pádua
Encerrando a programação e... VER NOTÍCIA
Premiação do Campeonato Municipal de Bochas é entregue na comunidade do homenageado Pedro Menegat
No sábado, 26 de julho de 2025, a entrega da premiaç&... VER NOTÍCIA
Sessão Solene homenageia Itamar Boniatti como Agricultor Destaque de 2025
A noite de terça-feira, 22 de julho de 2025, foi marcada por... VER NOTÍCIA
6ª Etapa do Campeonato Serrano de Velocross reúne mais de 1.000 pessoas e movimenta Nova Pádua
A 6ª Etapa do Campeonato Serrano ... VER NOTÍCIA