Notícias
Presidente da APROMONTES apresenta o Passaporte Altos Montes ao prefeito Danrlei Pilatti
Cada vinícola que o turista visitar, receberá um carimbo para preencher em seu Passaporte
Na tarde desta quarta-feira, 7 de julho, o prefeito Danrlei Pilatti, o vice-prefeito Inácio Sonda e a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, receberam a visita do Presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, Filipe Panizzon.
Na ocasião, foi apresentado o Passaporte Altos Montes, onde cada vinícola que o turista visitar, receberá um carimbo para preencher em seu Passaporte. Somando o mínimo de 7 carimbos, o turista já poderá submeter o mesmo para o sorteio de um kit com 12 garrafas de Vinhos dos Altos Montes, sendo um rótulo de cada vinícola associada.
“Não é necessário somar todos os carimbos em uma mesma viagem. O turista poderá fazer várias viagens a nossa região e ir visitando aos poucos nossas vinícolas”, explica Filipe Panizzon, Presidente da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes.
O Passaporte terá validade de dois anos, após a data do primeiro carimbo. Porém, os sorteios serão realizados a cada seis meses, gerando ainda mais motivação no turista. Os passaportes preenchidos, poderão ser depositados em urnas distribuídas em qualquer uma das 12 vinícolas associadas ou na sede da própria associação.
“Nosso propósito com esta ação é fomentar o turismo de nossa região. Estamos lançando no inverno, pois a Serra Gaúcha é muito procurada no período, mas a ideia é que o Passaporte sirva como atrativo durante todo o ano”, comenta Panizzon.
Integram a Associação dos Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (APROMONTES) as vinícolas de Nova Pádua, Boscato Vinhos Finos, Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos e Vinhos Fabian, além das florenses Casa Venturini Vinhos & Espumantes, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos, Vinhos Viapiana, Vinícola Bebber, Vinícola Mioranza e Vinícola Panizzon.
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





