Notícias
Finalizada a pintura da sinalização da estrada do Travessão Bonito
O trecho passou por serviços de alargamento, compactação, drenagem, colocação da base e da camada de pavimentação asfáltica com CBUQ
Foi finalizada durante a semana, pela empresa BR Concretos, vencedora do processo de licitação, a pintura da sinalização horizontal e vertical da estrada do Travessão Bonito, desde as famílias Pecatti até a ponte da família Mazzochin, numa extensão de 1 km.
Anteriormente o trecho passou por serviços de alargamento, compactação, drenagem, colocação da base e da camada de pavimentação asfáltica com CBUQ.
De acordo com o prefeito Danrlei Pilatti, o asfaltamento de mais um trecho de asfalto do interior do Município tem como objetivo oferecer melhores condições para que os agricultores façam o escoamento da produção, bem como oferecer maior segurança aos condutores que trafegam por esta estrada. Esse é o acesso principal que liga a comunidade do Bonito ao centro da cidade.
Fotos: Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





