Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 6 DE SETEMBRO
Na data de hoje, Nova Pádua zerou o número de pacientes com o vírus ativo e não registra pessoas em isolamento preventivo.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta segunda-feira, 6 de setembro, nenhum paciente testou positivo para o Coronavírus.
Nova Pádua contabiliza 366 casos positivos da Covid-19. A partir de hoje, uma pessoa passou para a condição de recuperada, totalizando assim, 355 pessoas. Hoje, duas pessoas testaram negativo (através de testes de antígeno realizados na UBS), totalizando assim, 893 testes negativos para a doença. Hoje, Nova Pádua não tem nenhum paciente com o vírus ativo. O município registrou 11 óbitos desde o início da pandemia. De acordo com o boletim, nenhuma pessoa se encontra em isolamento preventivo.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, 6 pessoas receberam a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Outras 26 receberam a segunda dose da vacina. Com isso, desde o início, Nova Pádua vacinou 2075 pessoas com a primeira dose e 1263 com a 2ª.
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA
Formatura do PROERD reforça educação preventiva nas escolas de Nova Pádua
A noite do dia 27 de novembro marcou a f... VER NOTÍCIA





