Notícias
Atividade com os beneficiários do Programa Bolsa Família de Nova Pádua
Na ocasião foi realizada a avaliação da saúde dos participantes e o tema cidadania foi abordado através de uma roda de conversa.
Na manhã desta terça-feira, o dia 28 de setembro, a equipe gestora do Programa Bolsa Família do Município de Nova Pádua recebeu os beneficiários do Programa no auditório da Prefeitura para fazer o acompanhamento das crianças, adolescentes e de suas mães. A ação deve ser realizada semestralmente, mas estava suspensa em decorrência da pandemia. Todas as medidas de segurança foram tomadas na retomada dessa atividade.
Na ocasião foi realizada a avaliação da saúde dos participantes e o tema cidadania foi abordado através de uma roda de conversa.
"A cidadania não é atitude passiva, mas ação permanente, em favor da comunidade", essa frase de Tancredo Neves motivou os participantes a elegerem dois membros que representarão o grupo no Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Pádua. A reunião foi encerrada com o sentimento de que a participação social dá subsídios para a construção da cidade que queremos construir.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA
Formatura do PROERD reforça educação preventiva nas escolas de Nova Pádua
A noite do dia 27 de novembro marcou a f... VER NOTÍCIA





