Notícias
Nova Pádua contabiliza dois casos positivos de Covid-19
Trata-se de um homem de 30 anos e duas mulheres com idade de 29 e 53 anos. Uma delas é moradora de Flores da Cunha e o caso será contabilizado no município vizinho.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta segunda-feira, 25 de outubro, foram confirmados TRÊS casos POSITIVOS de Covid-19. Trata-se de um homem de 30 anos e duas mulheres com idade de 29 e 53 anos. Uma delas é moradora de Flores da Cunha e o caso será contabilizado no município vizinho.
Nova Pádua contabiliza 372 casos positivos da Covid-19, sendo que 356 pessoas já são consideradas recuperadas. Treze pessoas testaram negativo, todas através de teste de antígeno. (Oito testes foram realizados neste domingo, durante a “testagem pela vida” e, mais cinco no dia de hoje na UBS). Com isso, são 987 casos negativos para a doença. Um paciente hospitalizou hoje na ala Covid do Hospital da Unimed. Nova Pádua conta com cinco casos ativos do vírus. O município registrou 11 óbitos desde o início da pandemia. De acordo com o boletim, no município, oito pessoas estão em isolamento preventivo.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, 9 pessoas receberam a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Outras 22 pessoas receberam a dose de reforço. Com isso, desde o início, Nova Pádua vacinou 2157 pessoas com a primeira dose, 1714 com a segunda dose e 224 pessoas com a dose de reforço.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA
Formatura do PROERD reforça educação preventiva nas escolas de Nova Pádua
A noite do dia 27 de novembro marcou a f... VER NOTÍCIA





