Notícias
Dose de reforço para idosos e profissionais da saúde
O agendamento deve ser feito pelos fones (54) 3296.1749 ou (54) 3296.1747 com a equipe da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
A partir desta quarta-feira, 17 de novembro, a Secretaria da Saúde de Nova Pádua abre o agendamento da dose de reforço, da Pfizer, para os idosos com 60 anos completos ou mais e, profissionais da saúde, que receberam a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 18 DE JUNHO.
De acordo com o Informe Técnico nº 19/2021, o Ministério da Saúde reduziu o intervalo da dose de reforço para idosos e profissionais da saúde de 6 para cinco meses entre a 2ª dose e a aplicação da dose de reforço. Sendo assim, as pessoas que já completaram os cinco meses do recebimento da 2ª dose também já podem fazer o agendamento da terceira dose.
O agendamento deve ser feito pelos fones (54) 3296.1749 ou (54) 3296.1747 com a equipe da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA





