Notícias
Iniciado o reparo do asfalto nas estradas do interior do Município
Parte do trabalho será realizado com máquinas da Secretaria de Obras e, outra, através da contratação de uma empresa para a colocação da base e do asfalto
A Secretaria Municipal de Obras de Nova Pádua iniciou nesta semana o reparo dos asfaltos do interior. Serão refeitos os asfaltos danificados em trechos da estrada do Travessão Bonito (conforme fotos abaixo), Leonel, Curuzu e Divisa.
De acordo com informações da Secretaria de Obras, parte do trabalho será realizado com máquinas da Secretaria de Obras e, outra, através da contratação de uma empresa para a colocação do asfalto. “O serviço é um pouco mais delicado, tendo em vista a necessidade de remover a parte com problema, fazer a colocação do novo material, a compactação, recomposição da base, colocação de pavimento (CBUQ) e posteriormente o revestimento da nova camada de asfalto e pintura da sinalização”, frisa o secretário Celso Chiarani.
Para o secretário, a estimativa é que, se o tempo colaborar, o trabalho de reparo de todas as estradas seja concluído até o final de dezembro. O investimento poderá chegar a R$ 500 mil reais.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan, Giseli Boldrin Rossi e Celso Chiarani
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





