Um paciente testou negativo para a doença. Em Nova Pádua, são 4 casos ativos do vírus e 8 pessoas estão em isolamento preventivo.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta quinta-feira, 2 de dezembro, nenhum paciente testou positivo para o Coronavírus.
Nova Pádua contabiliza 396 casos positivos de Covid-19 e 381 pacientes já são considerados recuperados. Hoje, um paciente testou negativo (através de teste de antígeno realizado na UBS). Com isso, são 1198 casos negativos para a doença. Em Nova Pádua, são 4 casos ativos para o vírus.
Um paciente que estava internado no hospital do Círculo recebeu alta. Um paciente segue hospitalizado na ala clínica Covid-19 do Hospital do Círculo. A paciente que estava hospitalizada na UTI do mesmo hospital passou para a ala clínica da Covid-19. O município registrou 11 óbitos desde o início da pandemia. De acordo com o boletim, 8 pessoas estão em isolamento preventivo.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua. Na data de hoje, não houve vacinação contra a Covid-19.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, 5 pessoas receberam a 1ª dose da vacina. Cinco pessoas receberam a 2ª dose e, outras 14, a dose de reforço. Com isso, desde o início, Nova Pádua vacinou 2251 pessoas com a primeira dose, 2064 com a segunda e 525 pessoas com a dose de reforço.
A Secretaria da Saúde e Assist&ec... VER NOTÍCIA
O Dia do Desafio tem como objetivo motiv... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Educação... VER NOTÍCIA
A partir da próxima segunda-feira... VER NOTÍCIA
A Secretaria da Saúde de Nova P&a... VER NOTÍCIA
No ano de 2022, o contribuinte paduense ... VER NOTÍCIA