Notícias
Nova Pádua confirma um caso positivo de Coronavírus
O caso positivo desta quinta-feira, dia 6, trata-se de uma mulher de 27 anos.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta quinta-feira, 6 de janeiro, um paciente testou positivo para o Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 27 anos.
Com essa confirmação, Nova Pádua contabiliza 404 casos positivos, sendo que 384 são considerados recuperados. Hoje oito pacientes testaram negativo através de teste de antígeno realizados na UBS. Com isso, são 1256 casos negativos para a doença. Dois pacientes realizaram teste RT-PCR e aguardam o resultado. Nova Pádua tem 8 casos ativos para o vírus e 31 pessoas estão em isolamento preventivo. O município registrou 12 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informativo sobre o Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, uma pessoa recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Outras 17 pessoas receberam a dose de reforço. Assim, desde o início, Nova Pádua vacinou 2257 pessoas com a primeira dose, 2104 com a segunda e 773 pessoas com a dose de reforço.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





