Notícias
Nova Pádua receberá doses da CoronaVac para vacinação de crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos
Crianças e adolescentes que testaram positivo para o vírus devem aguardar no mínimo 30 dias para receberem a vacina, independente do imunizante.
Nova Pádua receberá 30 doses do imunizante CoronaVac e, por conta disso, a Secretaria da Saúde informa que os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos, podem agendar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, pelos fones (54) 3296.1749 ou (54) 3296.1747.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou na quinta-feira, 20 de janeiro, a aplicação do imunizante CoronaVac em crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos – exceto em casos de menores imunocomprometidos. No dia seguinte, o Ministério da Saúde publicou a Nota Técnica nº 06/2022/SVS/MS, sobre o uso da vacina produzida pelo laboratório Butantan.
Na quarta-feira, 26, a Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul publicou o Informe Técnico nº 03/2022 com especificações sobre a utilização deste imunizante que será aplicado em duas doses, com intervalo de 28 dias. A vacina é a mesma utilizada atualmente na imunização de adultos, sem nenhum tipo de adaptação para uma versão pediátrica.
Importante lembrar que as crianças que testaram positivo para o vírus devem aguardar no mínimo 30 dias desde a confirmação do teste para receberam a vacina, independente do imunizante.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





