Notícias
Município confirma nove casos positivos de Covid-19
Nova Pádua tem 40 casos ativos do vírus e 46 pessoas encontram-se em isolamento preventivo.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, NOVE pacientes testaram POSITIVO para o Coronavírus (através de teste de antígeno realizados na UBS). Trata-se de 4 homens (18, 24, 29 e 32 anos) e 5 mulheres (15, 40, 44, 61 e 84 anos).
Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 522 casos positivos. A partir da presente data, três pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim, 469 pessoas. Hoje, três pacientes testaram negativo para o vírus (também através de teste de antígeno realizados na UBS), totalizando assim 1441 testes negativos para a doença. Um paciente encontra-se hospitalizado na ala Covid-19 do Hospital Fátima de Flores da Cunha. Nova Pádua tem 40 casos ativos do vírus e 46 pessoas encontram-se em isolamento preventivo. O município registrou 13 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informativo sobre o Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, uma pessoa recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Outras 10 pessoas receberam a dose de reforço. Assim, desde o início, Nova Pádua vacinou 2291 pessoas com a primeira dose, 2153 com a segunda e 1065 com a dose de reforço.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





