Notícias
Dois casos positivos de Covid-19 em Nova Pádua
Nova Pádua tem 14 casos ativos do vírus e 21 pessoas encontram-se em isolamento preventivo
Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, dois pacientes testaram positivo para a Covid-19 (através de teste de antígeno realizados na UBS). Trata-se de dois homens (36 e 56 anos).
Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 547 casos positivos. A partir da presente data, três pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim, 520 pessoas. Hoje, 6 pacientes testaram negativo para o vírus (também através de teste de antígeno realizados na UBS), totalizando assim, 1485 casos negativos para a doença. Nova Pádua tem 14 casos ativos do vírus e 21 pessoas encontram-se em isolamento preventivo. O município registrou 13 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informativo sobre o Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Na data de hoje, não houve vacinação contra a Covid-19. Desde o início, Nova Pádua vacinou 2291 pessoas com a primeira dose, 2155 com a segunda e 1135 com a dose de reforço.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA





