Notícias
Ano letivo inicia com atividades do Projeto Formação Continuada para os professores do Município
Na terça-feira, 15 de fevereiro, os professores do Município de Nova Pádua participaram da primeira atividade de 2022 do Projeto Formação Continuada, com palestras e oficinas que marcaram o início do ano letivo.
De acordo com a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, as palestras tiveram o objetivo de motivar os educadores para desenvolverem os trabalhos junto aos alunos. “Esse tipo de encontro faz com que a direção e professores se mobilizem e se motivem para desenvolver ainda mais o aprendizado dos estudantes.
Na parte da manhã o tema constituiu-se a sustentabilidade da vida com abordagem em projetos culturais, com a Prof. Mestre Magna Regina Tessaro Barp.
No turno da tarde, ocorreram concomitante duas oficinas sob os temas: direitos de aprendizagem e desenvolvimento, com a Prof. Mestre Patrícia Giuriatti, e, metodologias criativas de ensino e aprendizagem, com a Prof. Mestre Cláudia Mara Sganzerla, cada qual destinada a uma etapa de ensino diferente.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan e Taisy Scremin
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA
Formatura do PROERD reforça educação preventiva nas escolas de Nova Pádua
A noite do dia 27 de novembro marcou a f... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei de Areia e Futevôlei 2025 será realizado no dia 06 de dezembro, no Parque dos Peixes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Sistema antigranizo avança em nova etapa com reunião na Casa Civil em Porto Alegre
A Prefeitura de Nova Pádua, repre... VER NOTÍCIA





