Notícias
"Adubação das videiras" foi tema de palestra para os agricultores paduenses
Com a conversa, foi possível conscientizar os agricultores sobre a importância de um manejo adequado do solo
Na noite desta quinta-feira, 17 de março, dentro da programação dos 30 Anos de Nova Pádua, foi realizada a primeira palestra voltada para os agricultores.
O tema "Adubação das Videiras" foi abordado pelo Eng. Agrônomo Antônio Santin. Com a conversa foi possível conscientizar os agricultores sobre a importância de um manejo adequado do solo, além de esclarecer as principais dúvidas em relação ao manejo da adubação na cultura da videira.
A palestra contou com a presença do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua, Gelson Sonda, do Engenheiro Agrônomo da Emater-RS/ASCAR, Willian Heintze, da vereadora Giseli Boldrin Rossi e do reverendo Padre José Mussoi.
Além dos agricultores, também participaram da palestra os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain. Os jovens integram o projeto que mobiliza as turmas a participarem da programação dos 30 Anos do Município.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Giseli Boldrin Rossi
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA





