Notícias
Nova Pádua registrou um caso positivo de Covid-19 entre os dias 5 e 6 de abril
Nova Pádua tem 3 casos ativos do vírus e 14 pessoas estão em isolamento preventivo
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que foi registrado um caso de Coronavírus entre terça e quarta-feira (5 e 6 de abril). Trata-se de uma mulher de 59 anos (através de teste de antígeno realizado na UBS. Com essa confirmação, Nova Pádua contabiliza 625 casos positivos, sendo que 609 pacientes já são considerados recuperados.
Dois pacientes testaram negativo para o vírus (através de teste de antígeno realizados na UBS). Com isso, são 1620 casos negativos para a doença. Nova Pádua tem 3 casos ativos do vírus e 14 pessoas estão em isolamento preventivo. O município registrou 13 óbitos desde o início da pandemia.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Nestes dois dias, cinco pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Quatro pessoas receberam a 2ª dose e mais 9 a dose de reforço. Sendo assim, desde o início, Nova Pádua vacinou 2345 pessoas com a primeira dose, 2207 com a segunda e 1357 com a dose de reforço.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





