Notícias
Quatro casos positivos de Covid-19 são registrados em Nova Pádua
Nova Pádua tem 11 casos ativos do vírus e 15 pessoas estão em isolamento preventivo.
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 informam que, nos dias 19 e 20 de maio, QUATRO pacientes testaram POSITIVO para o Coronavírus (através de testes de antígeno realizados na UBS). Uma paciente é moradora de Flores da Cunha e o caso será contabilizado no município vizinho. Trata-se de quatro mulheres com idade entre 23 e 50 anos.
Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 665 casos positivos. Oito pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim, 641 pessoas. Outros 32 pacientes testaram negativo para a Covid-19 (também através de testes de antígeno realizados na UBS e na Escola Municipal de Educação Infantil Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti), totalizando assim, 1720 casos negativos para a doença. Nova Pádua tem 11 casos ativos do vírus e 15 pessoas estão em isolamento preventivo. Nova Pádua registrou 13 óbitos desde o início da pandemia.
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Durante estes dois dias, duas pessoas receberam a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. Outras quatro pessoas receberam a 4ª dose. Com isso, desde o início, Nova Pádua vacinou 2346 pessoas com a primeira dose, 2236 com a segunda, 1407 com a terceira dose e 93 pessoas com a 4ª dose.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





