Notícias
Secretaria da Agricultura inicia Campanha de Alevinos
A campanha é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura e da EMATER ASCAR
A Prefeitura de Nova Pádua, através da Secretaria da Agricultura, abriu nesta terça-feira, 22 de agosto, a Campanha de Alevinos. Os pedidos podem ser feitos até o dia 15 de novembro, junto a Secretaria.
De acordo com o Secretário da Agricultura, Samoel Smiderle, o pagamento deve ser efetuado mediante a realização do pedido. A entrega será realizada no dia 1º de dezembro.
A espécie de Piava estará disponível a partir do mês de janeiro. Já a espécie Pacú estará disponível a partir de dezembro. Mais informações podem ser adquiridas junto à Secretaria da Agricultura pelo fone (54) 32961140 ou com a Piscicultura Dalferth, de Teutônia/RS, pelo fone (51) 3762-6707.
A campanha é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura e da EMATER ASCAR. Confira no cartaz, a espécie de alevinos, tamanho e o valor unitário de cada espécie:
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683
Educação de Nova Pádua avança com implantação inédita do Sistema SIM no Ensino Fundamental
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA





