Notícias
Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores participam do evento "Homens da Cozinha"
O projeto solidário promovido pela CDL Flores da Cunha reuniu mais de 600 pessoas nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz.
No sábado, 3 de setembro, o Prefeito Danrlei Pilatti e o Presidente da Câmara de Vereadores, Maico Morandi, juntamente com o empresário Giovani Fabian e o Contador Mateus Sonda (na ocasião representando o vice-prefeito Inácio Sonda) participaram do evento beneficente “Homens na Cozinha”.
Pilatti, Morandi, Fabian e Sonda estiveram na 7ª Cozinha: 15ª Feprocol - Festa de Produtos Coloniais e prepararam o prato com Agnolotti recheado de mozzarella fior di late ao perfume de limão siciliano com ragu de cordeiro.
O valor de R$ 70.543,00 será revertido para a APAE, Hospital Nossa Senhora de Fátima, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Mão Amiga (Recanto da Compaixão Frei Salvador) e Upeva. Os projetos aprovados passaram por uma avaliação da CDL.
O projeto solidário promovido pela CDL Flores da Cunha reuniu mais de 600 pessoas nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz.
Fonte: Maicon Pan Fotos: CDL de Flores da Cunha
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





