Notícias
Repartições públicas terão feriado prolongado na próxima semana
O expediente, em todas as repartições municipais, será retomado na quarta-feira, dia 16 de novembro.
A Administração Municipal informa que não terá atendimento nas repartições públicas municipais na segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de novembro, em virtude do feriado nacional da Proclamação da República. Sendo assim, o expediente, em todas as repartições municipais, será retomado na quarta-feira, dia 16.
Com isso, na segunda e terça-feira, 14 e 15, a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain estará fechada. Por conta disso, é importante que os munícipes façam a retirada de medicamentos durante esta semana.
Havendo necessidade, as pessoas podem entrar em contato com o plantão da ambulância, pelo fone (54) 9.8142.0588. Em caso de urgência, os munícipes podem procurar atendimento junto ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA





