Notícias
Associação Bela Idade de Nova Pádua encerra atividades de 2022 e elege nova diretoria
No encontro foi realizada a eleição da nova diretoria da Associação Bela OIdade para o biênio de 2023/2024
Na sexta-feira, 25 de novembro, os integrantes da Associação Bela Idade de Nova Pádua participaram do último encontro de 2022. A confraternização aconteceu no Galpão do CTG Laço Italiano.
Na ocasião foi celebrada uma missa em ação de graças pelo ano de 2022. Logo em seguida, foi realizada a prestação de contas e a eleição da nova diretoria para o biênio de 2023/2024, que ficou assim constituída:
Presidente: Joanita Pauletti Boniatti
Vice-presidentes: Alice Bedin Baggio e Maria Menegat Lusa
1º Tesoureiro: Nelso Boniatti
2º Tesoureiro: Idalino Caon e Irma Rancan Caon
1ª Secretária: Gema Rossi
2ª Secretária: Amelia Simionato Bordin e Aldérico Bordin
Conselho Fiscal: Guido Baggio, Lucia Carminatti e Lúcia Pauletti
Ao meio dia foi servido um almoço de confraternização com animação da dupla Divanildo Vanzin e Darci Luiz Piola, que continuou até as 14h, com muita dança e descontração entre os integrantes da Associação. Em seguida foram realizadas atividades recreativas coordenadas pela educadora Física Daiane Cassol.
Durante o ano, as atividades foram coordenadas pela Psicóloga Maristela Bedin Salvador, pelo nutricionista Pablo Couto, pela Assistente Social, Ana Cristina Garcia Machado Jurie, e, colaboração dos servidores da Secretaria da Saúde e apoio da Administração Municipal.
O prefeito Danrlei Pilatti e, o vice-prefeito, Inácio Sonda, estiveram presentes e participaram das atividades de encerramento da Associação Bela Idade de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Maicon Pan, Maristela Bedin Salvador e Pablo Couto
Projeto sobre preservação da língua Talian é apresentado em Nova Pádua
Na sexta-feira, 11 de abril, foi apresentado na Prefeitura Municipa... VER NOTÍCIA
4ª Etapa do Circuito Trilhas & Montanhas é realizada com sucesso em Nova Pádua
No último sábado, 12 de abril, a Comunid... VER NOTÍCIA
Palestra musicada de Rodrigo Munari marca projeto de incentivo à leitura
A Escola Libera Bianchin Salvador e Luiz Gelain receberam, no dia 1... VER NOTÍCIA
Agricultores de Nova Pádua participam de curso sobre uso seguro de herbicidas hormonais
Nos dias 8 e 9 de abril, a Emater-RS/Asc... VER NOTÍCIA
Associação da Bela Idade inicia atividades com palestra show em Nova Pádua
A Associação da Bela Ida... VER NOTÍCIA
Manutenção da iluminação pública tem início em Nova Pádua
Nesta segunda-feira, 07 de abril, a Pr... VER NOTÍCIA