Notícias
Nova Pádua recebe R$ 250 mil de emenda do Senador Luiz Carlos Heinze
Emenda foi enviada pelo Senador Luiz Carlos Heinze, em parceria com o Deputado Estadual Guilherme Pasin
Na tarde de segunda-feira, 13 de março, o Município de Nova Pádua recebeu a confirmação do recebimento de uma Emenda Parlamentar no valor R$ 250 mil, em Recurso Livre, do Senador Luiz Carlos Heinze, em parceria com o Deputado Estadual Guilherme Pasin.
A entrega foi recebida pelo prefeito em exercício, Inácio Sonda, pelo prefeito Danrlei Pilatti, que está em período de férias, pela Presidente do Poder Legislativo de Nova Pádua, Giseli Boldrin Rossi, vereadores Deise Bunai e Gilnei Smiderle, além do Secretário de Obras, Celso Chiarani.
O ofício foi entregue pelos assessores do Deputado Pasin, Nestor Zanonatto e Gabriel Stella. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





