Notícias
Retomadas as obras do Programa Pavimenta RS, junto a VRS 814
A obra de infraestrutura vai oferecer aos paduenses e visitantes um espaço revitalizado, moderno e acolhedor
Após o término da 15ª Feprocol, a Secretaria de Obras tem intensificado os trabalhos no acesso ao Município de, junto a VRS 814. Nesta semana, está sendo feita a troca da tubulação no trecho que comtempla o trecho desde o centro da cidade até a entrada do Bairro Jorge Baggio.
O Programa Pavimenta RS, parceria entre o Governo do Estado e o Poder Executivo prevê a construção de uma ciclofaixa e os trevos de acesso ao Bairro Jorge Baggio, Centro Cultural e Travessão Divisa.
A obra de infraestrutura vai oferecer aos paduenses e visitantes um espaço revitalizado, moderno e acolhedor, com o objetivo de assegurar uma melhor qualidade de vida e segurança para motoristas e pedestres.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA





![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)