Notícias
Campanha do Agasalho de Nova Pádua arrecada 3,4 mil peças de roupa
Dos últimos cinco anos de campanha do agasalho, esse foi o recorde de arrecadação.
Finalizada no início de junho, a campanha do agasalho de Nova Pádua arrecadou 3.400 peças de roupa. A mesma teve o apoio da Rádio Amizade 89.1 FM de Flores da Cunha
De acordo com a Assistente Social, Nives Sirena, a Campanha do Agasalho é um tempo de empatia, reflexão e ação. “É um tempo que precisamos pensar sobre o que é a solidariedade e alcançar para os mais necessitados, para quem não tem, um agasalho. O inverno chega, o frio vem junto e muitas pessoas sofrem com a falta de agasalho”, ressaltou a profissional.
Dos últimos cinco anos esse foi o recorde de arrecadação. “Queremos agradecer a comunidade de Nova Pádua, que é extremamente solidaria pela qualidade e quantidade. Roupas quentinhas e cobertores que tem auxiliado muitas pessoas”, frisou Nives.
Para os munícipes que ainda quiserem colaborar, devem procurar a Secretaria de Agricultura, a fim de entregar as doações. As mesmas estão sendo organizadas para que as famílias possam retirá-las.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Lucas Brito / Grupo RSCOM
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA
Posto de Saúde realiza exames preventivos de câncer do colo do útero
Durante o mês de outubro, o Posto ... VER NOTÍCIA





