Notícias
Estão encerradas as inscrições para o 25º Show de Calouros
O evento distribuirá entre todas as categorias uma premiação de R$ 3,8 mil.
Previstas para se estenderem até o dia 26 de junho, as inscrições do 25º Show de Calouros de Nova Pádua foram encerradas nesta quarta-feira, 21 de junho, em virtude da grande procura. Nesta edição serão 20 apresentações.
O evento distribuirá entre todas as categorias uma premiação de R$ 3,8 mil. Aos participantes que não forem premiados receberão um troféu de participação. Os vencedores serão escolhidos por um Júri indicado pela Comissão Organizadora.
O Show de Calouros, que integra a programação da Festa do Colono e Motorista, é uma promoção da Prefeitura de Nova Pádua e da Rádio Solaris. O mesmo acontece no dia 15 de julho, no Salão Paroquial de Nova Pádua, a partir das 19h.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





