Notícias
Programa do Governo do Estado possibilita a abertura de doze novos açudes no interior do Município
A abertura destes micro açudes é realizada pela Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Emater/ASCAR
Através do Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural - Eixo Estratégico Irriga + RS, Nova Pádua foi contemplada com a abertura de doze micro açudes para agricultores familiares do Município.
De acordo com o Secretário Gelson Sonda, cada micro açude contempla 24 horas de máquina (escavadeira hidráulica) por propriedade. “A finalidade do programa é reduzir os efeitos da estiagem, possibilitando que os agricultores, através destes reservatórios tenham água para irrigação das produções e animais do período de estiagem mais severa”, frisa Sonda.
A abertura destes micro açudes, realizada pela Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Emater/ASCAR, impulsionará ainda mais o crescimento e o desenvolvimento da agricultura familiar de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Gelson Sonda
SPARTA F.C É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE CHAMAMENTO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM EXPOR NA FEPROCOL
A Comissão Organizadora da 16&o... VER NOTÍCIA
FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM NESTE SÁBADO EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de N... VER NOTÍCIA
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA





