Notícias
Prefeito recebe R$ 300 mil de devolução da Câmara de Vereadores
O valor devolvido será utilizado nas obras de asfaltamento das estradas do interior.
O prefeito Danrlei Pilatti recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a devolução do valor de R$ 300 mil da dotação orçamentária do exercício de 2023 do Poder Legislativo, possível pela economia de todos os setores da Casa.
A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Giseli Boldrin Rossi, sugeriu que o valor seja utilizado nas obras de asfaltamento das estradas do interior.
O prefeito agradeceu a presidente e demais vereadores pelo empenho na economia realizada até aqui. “O recurso será utilizado em benefício dos munícipes paduenses. Esse é mais um exemplo que mostra a boa parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores”, frisou Pilatti.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA