Notícias
Vacinas salvam vidas. Faça sua parte. Leve seu filho
A multivacinação tem como principal objetivo de verificação da situação vacinal e aplicação das vacinas que estão faltando.
No dia 21 de outubro, sábado, será realizado o Dia D, na Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain, das 8h às 11h45min e das 13h30min até as 17h.
Para quem comparecer e levar a caderneta de vacinação para a conferência de crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias, haverá distribuição de brindes.
A equipe de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde ressalta que algumas crianças com 9 anos de idade de ambos os sexos ainda não fizeram 1ª dose do HPV, o que é bastante preocupante. Outros adolescentes de 11 a 14 anos não receberam a vacina Meningocócica ACWY, contra a meningite, doença que tem reaparecido no país.
Embora já tenha sido feita uma campanha de divulgação nas escolas e nas mídias da Prefeitura, é importante que os pais ou responsáveis entendam que a multivacinação tem como principal objetivo de verificação da situação vacinal e aplicação das vacinas que estão faltando.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Divulgação
SPARTA F.C É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de... VER NOTÍCIA
NOVA PÁDUA ABRE CHAMAMENTO PARA EMPRESAS INTERESSADAS EM EXPOR NA FEPROCOL
A Comissão Organizadora da 16&o... VER NOTÍCIA
FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM NESTE SÁBADO EM NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de N... VER NOTÍCIA
CERRO LARGO É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
A Série Prata do Campeonato Munic... VER NOTÍCIA
NOVA GERAÇÃO É CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DO MUNICIPAL DE BOCHAS DE NOVA PÁDUA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA
BOCHAS DE NOVA PÁDUA DEFINE FINALISTAS DAS SÉRIES OURO E PRATA
O Campeonato Municipal de Bochas de No... VER NOTÍCIA





