Notícias
Prefeitura e secretarias não terão atendimento na segunda-feira, 12 de fevereiro
O expediente em todas as secretarias municipais será retomado na terça-feira, 13 de fevereiro.
A Prefeitura e Secretarias Municipais de Nova Pádua terão ponto facultativo na segunda-feira, 12 de fevereiro, em virtude do feriado de Carnaval, em conformidade com o Decreto Executivo Nº 1563, de 1º de fevereiro de 2024. O expediente será retomado na terça-feira, dia 13.
Informamos que a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain estará fechada. Para tanto, pedimos que os munícipes façam a retirada de medicamentos nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.
Havendo necessidade, as pessoas podem entrar em contato com o transporte da ambulância, pelo fone (54) 9.8132.1779, (54) 9.8129.4988 ou 193 com os Bombeiros. Em caso de urgência, os munícipes podem procurar atendimento junto ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA