Notícias
Andrei Vezzaro assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua
Andrei Vezzaro, 32 anos, é graduado em Agronomia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS)
Na manhã desta terça-feira, 19 de março, o prefeito Danrlei Pilatti nomeou o novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua. Substituindo o ex-secretário Gelson Sonda, quem assume a pasta é Andrei Vezzaro.
Andrei Vezzaro, 32 anos, é graduado em Agronomia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Antes mesmo de finalizar a graduação, em 2015, fez estágio na Emater/ASCAR Escritório de Nova Pádua.
Em 2016, ano que concluiu a graduação, Andrei auxiliou no Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, no Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Em setembro de 2016 iniciou o trabalho de Assessoria Técnica e Extensão Rural no Programa Assessoria Técnica e Extensão Rural (ATER), voltado aos produtores de uva, onde permaneceu até o início de março de 2024.
Em 2022, Vezzaro assumiu o cargo de 2º Tesoureiro na Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, onde permaneceu até receber o convite para assumir a pasta no Executivo paduense.
Em janeiro deste, iniciou a Pós-Graduação, na modalidade (EAD) em Manejo de Pragas em Culturas Agrícola, pela Universidade Unyleya/SP. “Pretendo dar continuidade aos serviços e atividades que já estavam programadas, além de colocar em prática algumas ideias que beneficiem os munícipes paduenses”, destaca Vezzaro.
Uma das atividades em que Vezzaro já vem atuando junto ao Sindicato Rural de Flores da Cunha e Nova Pádua é a viagem técnica à Expoagro Afubra que acontece na sexta-feira, dia 22 de março. “Estaremos trabalhando para proporcionar novos conhecimentos e experiências aos agricultores de Nova Pádua”, frisou Andrei Vezzaro.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Projeto sobre preservação da língua Talian é apresentado em Nova Pádua
Na sexta-feira, 11 de abril, foi apresentado na Prefeitura Municipa... VER NOTÍCIA
4ª Etapa do Circuito Trilhas & Montanhas é realizada com sucesso em Nova Pádua
No último sábado, 12 de abril, a Comunid... VER NOTÍCIA
Palestra musicada de Rodrigo Munari marca projeto de incentivo à leitura
A Escola Libera Bianchin Salvador e Luiz Gelain receberam, no dia 1... VER NOTÍCIA
Agricultores de Nova Pádua participam de curso sobre uso seguro de herbicidas hormonais
Nos dias 8 e 9 de abril, a Emater-RS/Asc... VER NOTÍCIA
Associação da Bela Idade inicia atividades com palestra show em Nova Pádua
A Associação da Bela Ida... VER NOTÍCIA
Manutenção da iluminação pública tem início em Nova Pádua
Nesta segunda-feira, 07 de abril, a Pr... VER NOTÍCIA