Notícias
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza reunião com AGESAN-RS
Técnicos realizaram a vistoria inicial nos locais/instalações que compreendem o Sistema de Manejo de Resíduos do Município
Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (AGESAN-RS) estiveram em Nova Pádua a fim de realizar a vistoria inicial nos locais/instalações que compreendem o Sistema de Manejo de Resíduos do Município.
Após reunião no gabinete do prefeito, a Diretora de Regulação da AGESAN-RS, Emanuele Baifus Manke, e os técnicos visitaram vários locais do município para fazer a verificação detalhada nos containers de coleta orgânica a seletiva, bem como, os locais do tratamento e coleta dos resíduos.
Além do prefeito Danrlei Pilatti, também estiveram presentes na reunião o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro, o Fiscal Ambiental, Carlos Eduardo Sesti, a Assessora Jurídica da prefeitura, Fernanda Rossetto da Fonsêca e demais membros da agência.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra história, cultura e união em Nova Pádua
O tradicional Desfile Cívico de... VER NOTÍCIA
Jovens de Nova Pádua conquistam ouro em competição sul-americana de ciência e tecnologia e garantem vaga para Dubai
Os jovens Lucas Scarmin, Tiago Pilatti... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para eleições suplementares do Conselho Tutelar em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
Libertad conquista tricampeonato do Futsal Juniores 2025 em Nova Pádua
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Gin&aacu... VER NOTÍCIA
Escola de Pais promove diálogo entre família e escola em Nova Pádua.
No dia 24 de setembro, às 19h, ... VER NOTÍCIA
Desfile Cívico de 07 de Setembro celebra civismo, cultura e história em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua conv... VER NOTÍCIA