Notícias
Campanha coleta 13,2 mil quilos de vidros e resulta em doação de R$ 2.640,00 mil à APAE
A campanha realizada nos dias 15 e 16 de abril resultou na coleta de 13.200 kg deste material.
A prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e EMATER, realizou nos dias 15 e 16 de abril a coleta de embalagens de vidro. A campanha resultou na coleta de 13.200 kg deste material.
Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Danrlei Pilatti, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro e a Chefe do Escritório da Emater de Nova Pádua e extensionista Rural Social, Anisia Cassola, fizeram a entrega do valor de R$ 2.640,00 ao presidente da APAE de Flores da Cunha e Nova Pádua, Darci Dani, a Diretora Maria Branchini da Silva e o Diretor de Patrimônio, Valmor Gehlen.
Andrei Vezzaro ressaltou a importância desta ação de reaproveitamento dos resíduos, evitando que os mesmos sejam colocados em aterros sanitários. “Além de cuidar do meio ambiente, estamos colaborando com a doação deste valor para a APAE para que seja utilizado no andamento das atividades da entidade”, ressaltou o secretário.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: APAE de Flores da Cunha e Nova Pádua / Divulgação
Sessão Solene homenageia Itamar Boniatti como Agricultor Destaque de 2025
A noite de terça-feira, 22 de julho de 2025, foi marcada por... VER NOTÍCIA
6ª Etapa do Campeonato Serrano de Velocross reúne mais de 1.000 pessoas e movimenta Nova Pádua
A 6ª Etapa do Campeonato Serrano ... VER NOTÍCIA
GudPlei conquista título com campanha perfeita no Futebol 7 de Nova Pádua
A equipe do GudPlei se sagrou campe&at... VER NOTÍCIA
Libertad F.C escreve sua história com conquista inédita na Série Prata do Futebol 7
A tarde do último sábado, ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre inscrições para levantamento de interesse em cursos de capacitação
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
1ª Noite de Filó em Nova Pádua resgata tradições e encanta o público com gastronomia, música e convivência comunitária
A 1ª Noite de Filó de Nova P... VER NOTÍCIA