Notícias
Semana Municipal da Mulher Paduense teve City Tour por Nova Pádua
Durante todo o dia, as mulheres realizaram uma visita aos empreendimentos turísticos do Município.
No sábado, 27 de abril, o Espaço Mulher, Conselho Municipal da Mulher, EMATER promoveram o City Tour por Nova Pádua.
O evento, que marcou as festividades da Semana Municipal Mulher Paduense, contou com a presença de cerca de 50 mulheres. Durante todo o dia, realizaram uma visita aos empreendimentos turísticos do Município.
No início da manhã, as mulheres saíram da Pousada da Capela e seguiram até a Salumeria Smiderle, L’onore Destilados e no Restaurante Susisn & Bisotto, no Belvedere Sonda, onde saborearam um delicioso almoço.
Durante a tarde, o City Tour seguiu pela Vinícola Caetano Viccentino, na Igreja do Cerro Grande e finalizou no Capitel Maria Mediadora e Distribuidora de Graças e na Essência Enoturismo, ambos no Travessão Paredes.
O City Tour contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi e a Chefe do Escritório da EMATER de Nova Pádua e Extensionista Rural Social, Anisia Cassola.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
Projeto sobre preservação da língua Talian é apresentado em Nova Pádua
Na sexta-feira, 11 de abril, foi apresentado na Prefeitura Municipa... VER NOTÍCIA
4ª Etapa do Circuito Trilhas & Montanhas é realizada com sucesso em Nova Pádua
No último sábado, 12 de abril, a Comunid... VER NOTÍCIA
Palestra musicada de Rodrigo Munari marca projeto de incentivo à leitura
A Escola Libera Bianchin Salvador e Luiz Gelain receberam, no dia 1... VER NOTÍCIA
Agricultores de Nova Pádua participam de curso sobre uso seguro de herbicidas hormonais
Nos dias 8 e 9 de abril, a Emater-RS/Asc... VER NOTÍCIA
Associação da Bela Idade inicia atividades com palestra show em Nova Pádua
A Associação da Bela Ida... VER NOTÍCIA
Manutenção da iluminação pública tem início em Nova Pádua
Nesta segunda-feira, 07 de abril, a Pr... VER NOTÍCIA