Notícias
Prefeitura realiza reunião com os moradores da área com risco de deslizamento
O prefeito Danrlei também reiterou o compromisso da Administração Municipal em implementar as ações emergenciais para resolver o problema assim que for definido o plano de ação.
No final da tarde desta sexta-feira, 10 de maio, a Prefeitura de Nova Pádua realizou uma reunião com os moradores que residem na área de risco de deslizamento, na propriedade de Idalino Maróstica. A mesma aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
O encontro teve como objetivo esclarecer a situação e justificar a necessidade de as famílias permanecerem fora de suas casas após a avaliação técnica realizada desde a última sexta-feira. O Engenheiro Civil especializado Luis Eduardo Formigheri, representante da Empresa Infra-Geo, confirmou o risco de ruptura na área em virtude da previsão de chuvas intensas para os próximos dias.
O Prefeito Danrlei Pilatti destacou a gravidade da situação, enfatizando o compromisso da Prefeitura em tomar medidas em conjunto com os profissionais técnicos para encontrar soluções assertivas. “Estamos agindo para garantir a segurança dos moradores. Somente quando for verificado que a área não oferecer mais risco, os munícipes poderão retornar às suas residências”, enfatizou Pilatti.
Danrlei também reiterou o compromisso da Administração Municipal em implementar as ações emergenciais para resolver o problema assim que for definido o plano de ação.
Também estiveram presentes o vice-presidente e representante da Defesa Civil de Nova Pádua, Inácio Sonda, a presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi, o Secretário de Obras, Celso Chiarani, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro e a Arquiteta Graziela Verdi.
Fonte: Maicon Pan Fotos: Maicon Pan
Ginásio Municipal recebe melhorias em fossas e sumidouro
A Administração Municipal ... VER NOTÍCIA
Coleta de vidro em Nova Pádua arrecada recursos e valor é destinado à APAE
A Prefeitura de Nova Pádua real... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 100 mil para fortalecer a área da saúde
A Prefeitura de Nova Pádua foi ... VER NOTÍCIA
Nova Pádua recebe emenda de R$ 400 mil para melhorias no Ginásio de Esportes Municipal
A Prefeitura de Nova Pádua foi co... VER NOTÍCIA
Lei de Subsídios Agrícolas impulsiona fruticultura e fortalece produção em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua segu... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia neste sábado em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua d&aa... VER NOTÍCIA





![Modelos Prefeitura ] (13)](UPLarquivos/noticias_3196_20260409114946.png)