Notícias
Alunos da Educação Infantil vistam o Parque Ambiental de Nova Pádua
Atividade integra o Programa Saúde na Escola (PSE) das Secretarias da Saúde e Educação de Nova Pádua.
Dando continuidade a programação da Semana Municipal do Meio Ambiente de Nova Pádua, na tarde desta quinta-feira, 13, os alunos das turmas do Pré I e Pré II Escola Municipal de Educação Infantil Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti visitam o Parque Ambiental de Nova Pádua.
No parque, localizado no Bairro Jorge Baggio e ao lado da própria escola, os alunos conheceram um pouco mais da flora e fauna com a orientação do Biólogo Elias Zientarski Michalski, de Flores da Cunha.
A Semana Municipal do Meio Ambiente é promovida pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e integra o Programa Saúde na Escola (PSE) das Secretarias da Saúde e Educação de Nova Pádua.
Na oportunidade, os alunos foram acompanhados pelas professoras e monitoras da rede municipal de ensino, o Fiscal do Meio Ambiente, Carlos Eduardo Sesti e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan e Carlos Eduardo Sesti
Prefeito Itamar Bernardi assina decreto que regulamenta o Código de Meio Ambiente de Nova Pádua
Em março de 2025, o prefeito de... VER NOTÍCIA
Chuva de granizo causa prejuízos em Nova Pádua, na noite da última terça-feira (11/03)
No dia de hoje (12/03), o secret&aacut... VER NOTÍCIA
IV Rodeio Estadual de Nova Pádua e 9ª Festa Campeira de Nova Pádua acontecem nos dias 21, 22 e 23 de março
Nova Pádua está prestes a ... VER NOTÍCIA
Administração Municipal de Nova Pádua avança na contenção da área afetada pelas enchentes
Nesta quarta-feira, 5 de março, o... VER NOTÍCIA
Execução asfáltica de qualidade concluída na Via Della Cuccagna
Na tarde desta quarta-feira, 5 de março, foi finalizada... VER NOTÍCIA
Nova Pádua celebra 33 anos com uma programação especial para toda a comunidade
No dia 15 de março, Nova P&aacu... VER NOTÍCIA