Notícias
Prefeitura de Nova Pádua instala redutores de velocidade na Rua Dom Júlio Scardovelli
Os tachões são dispositivos que auxiliam à sinalização horizontal. Os mesmos são fixados no asfalto com a função de reduzir a velocidade
Na semana que passou, a Secretaria de Obras e Trânsito de Nova Pádua instalou redutores de velocidade na Rua Dom Júlio Scardovelli, em frente à Empresa Boniatti Massas Caseiras.
Esse era um pedido dos moradores e empresas localizadas no Loteamento Pádova, tendo em vista que os motoristas não respeitavam a velocidade ao utilizarem a referida via para, principalmente, se deslocarem até a Unidade Sanitária do Município.
Os tachões são dispositivos que auxiliam à sinalização horizontal. Os mesmos são fixados no asfalto com a função de reduzir a velocidade, oportunizar a trafegabilidade dos pedestres com segurança e, consequentemente, evitar acidentes.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





