Notícias
Secretaria Municipal da Agricultura e Emater fazem a entrega de mudas da campanha de pomar doméstico
No total foram entregues 486 mudas de variedades frutíferas diversas para 44 pessoas.
Na sexta-feira, 21 de junho, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Emater realizaram a entrega de mudas da campanha de pomar doméstico.
No total foram entregues 486 mudas de variedades frutíferas diversas para 44 pessoas. As principais espécies encomendadas foram as cítricas, dentre elas laranjeiras, tangerineiras e limoeiros.
De acordo com Secretário Andrei Vezzaro, a campanha visa incentivar hábitos saudáveis, como a alimentação diversificada, para que os munícipes mantenham a tradição de possuírem espécies variadas de frutas em sua propriedade.
Juntamente com as mudas, os interessados receberam material com orientações sobre o transplantio correto e cuidados básicos iniciais a serem tomados com as mudas. As orientações foram realizadas pelo Eng. Agrônomo da Emater, Willian Heintze.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
Tanque Cheio conquista o título do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Juniores de Nova Pádua
O Campo do Travessão Curuzu foi... VER NOTÍCIA
Formatura do PROERD reforça educação preventiva nas escolas de Nova Pádua
A noite do dia 27 de novembro marcou a f... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei de Areia e Futevôlei 2025 será realizado no dia 06 de dezembro, no Parque dos Peixes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Sistema antigranizo avança em nova etapa com reunião na Casa Civil em Porto Alegre
A Prefeitura de Nova Pádua, repre... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Categoria Juniores
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA





