Notícias
Atletas conheceram as belezas naturais de Nova Pádua na 5ª Etapa do Circuito Trilhas e Montanhas
Os percursos levaram os atletas por trilhas pelo interior de Nova Pádua, onde puderam conhecer paisagens exuberantes que proporcionaram uma conexão com a natureza.
O frio das primeiras horas da manhã deste sábado, 29 de junho, não assustou os 630 atletas que participaram da 5ª etapa do Circuito Trilhas e Montanhas, evento que abriu a programação da Festa do Colono e Motorista de Nova Pádua. Os corredores puderam optar pelo percurso longo (17,5 km), médio (12,5 km) e curto (5,5 km).
Os percursos levaram os atletas por trilhas pelo interior de Nova Pádua, onde puderam conhecer paisagens exuberantes que proporcionaram uma conexão com a natureza.
O prefeito Danrlei Pilatti deu as boas vindas aos atletas antes da largada que ocorreu em frente à Igreja Matriz de Nova Pádua, um dos cartões postais do Município. “Desejo que todos façam uma boa prova, mas estão todos convidados para voltarem e conhecerem o que o Pequeno Paraiso Italiano tem para oferecer”, frisou Pilatti.
Assim que os atletas chegaram das trilhas, ocorreu a entrega da premiação da classificação geram, por faixas etárias, das assessorias e pessoas com deficiência e que também de desafiaram no Circuito Trilhas e Montanhas.
A organização de toda a etapa foi da empresa L&E Eventos - Esportes & Natureza, da Prefeitura de Nova Pádua, com auxílio dos servidores municipais das diferentes secretarias e, dos paduenses que ajudaram na elaboração das trilhas, Lauri Kanchen e Joel Boniatti, da Paróquia Santo Antônio e equipe administrativa, que cederam o espaço no largo da Igreja Matriz e Salão Paroquial.
Agradecimento também ao COMTUR, que preparou os lanches para as mais de mil pessoas entre atletas, familiares e amigos que visitaram Nova Pádua e a presença da Empresa Base Turismo que esteve presente com o Caminhão Militar adaptado e que faz roteiros turísticos pelo interior do Município.
Também participaram da entrega de troféus, a presidente do Poder Legislativo, Giseli Boldrin Rossi, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Andrei Vezzaro, Secretário de Administração e Fazenda, Gelson Sonda e Lauri Kanchen.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: ClicRun Fotografia Esportiva
Terceira aplicação do larvicida biológico BTI será realizada nesta sexta-feira (07)
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambie... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua formaliza entrega de ofícios ao Sindicato dos Servidores Públicos
A Prefeitura de Nova Pádua reafir... VER NOTÍCIA
Nova Pádua reforça parceria com Altos Montes para impulsionar o setor vitivinícola
Na tarde do dia 28 de janeiro, a Prefeit... VER NOTÍCIA
Nova Pádua integra a fundação da Liga Regional de Esportes
Foi fundada na última quarta-feira, dia 22 de janeir... VER NOTÍCIA
Segunda Aplicação do Larvicida Biológico BTI será realizada nesta sexta-feira, 24 de janeiro
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambie... VER NOTÍCIA
Nova Pádua se prepara para o início do ano letivo de 2025 na Creche Professor Idalino Vailatti
A Prefeitura de Nova Pádua anun... VER NOTÍCIA